NAAB REALIZA ENCONTRO PARA FAMÍLIAS DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Em comemoração ao abril azul, mês de conscientização do autismo, no dia 29 de abril, o Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB) realizou um encontro para as famílias de crianças com transtorno do espectro autista e para aquelas que estão em processo de avaliação. Teve como objetivo criar um espaço para acolher as necessidades das famílias, assim como desmistificar conceitos, esclarecer o que é o TEA, trocar ideias e trazer sugestões praticas para o dia a dia das famílias.

O evento contou a participação de Ana Rita Damian, professora, psicopedagoga, pós graduada em Análise do comportamento do autismo – ABA e pós graduanda em educação especial e neuropsicopedagogia e da psicóloga do NAAB, Betina Maria Bremm.

A Secretaria da Saúde juntamente com o NAAB agradece aos pais e responsáveis que se fizeram presentes nessa tarde mais do que especial.