SÃO PAULO DAS MISSÕES ENFRENTA NOVAMENTE TEMPESTADES

São Paulo das Missões vive mais uma vez a devastação provocada por fortes ventos e chuvas intensas. A tempestade recente deixou um rastro de estragos, com comunidades inteiras ficando sem energia elétrica. As localidades mais impactadas foram o Povoado Santa Cecília e a Comunidade da Linha Lavina.

Os ventos e as chuvas persistentes resultaram em danos significativos nas estruturas das duas localidades, causando transtornos para os residentes locais. A falta de energia elétrica agravou ainda mais a situação, aumentando os desafios para a recuperação e assistência à comunidade.

A Administração Municipal está mobilizando esforços para avaliar os danos, oferecer suporte às famílias afetadas e trabalhar na restauração dos serviços essenciais. A solidariedade da população é essencial para superar os impactos dessa nova tempestade em São Paulo das Missões.