TEMPORAL CAUSA INÚMEROS DANOS EM SÃO PAULO DAS MISSÕES

Na última sexta-feira, 29 de dezembro, o município de São Paulo das Missões foi novamente alvo de intensos temporais que deixaram um rastro de destruição por toda a cidade. Os ventos fortes e as chuvas torrenciais causaram inúmeros estragos, especialmente na Praça 6 de Maio e no Hospital de Caridade São Paulo com árvores caídas, estruturas danificadas e prejuízos materiais expressivos.

Além dos impactos urbanos, a tempestade deixou a população sem energia elétrica por mais de 48 horas. As equipes do Poder Público Municipal estão trabalhando arduamente para reparar os danos e oferecer suporte à comunidade.

Diante disso, a solidariedade e a cooperação entre órgãos públicos e privados são cruciais para motivar a comunidade a se preparar para futuros desafios climáticos, tornando São Paulo das Missões mais resiliente e capaz de enfrentar adversidades com determinação.