EMPOSSADA NOVA AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/03/2024 às 15:38   |   Imprimir

Tomou posse na manhã de sexta-feira, 01 de março de 2024, mais uma Agente Comunitária de Saúde (ACS) que auxiliará no suprimento das demandas da Secretária Municipal de Saúde. Aprovada no Concurso Público Nº 01/2022 e nomeada pela Portaria Nº 30/2024, Eliane Grutzmann compareceu ao Gabinete do Prefeito para assinatura do Termo de Posse e Exercício.

Na ocasião, recebeu os cumprimentos pela aprovação, orientações sobre a atuação no cargo e sobre o estágio probatório. A nova ACS estará exercendo as atividades nas áreas das comunidades da Heloísa Norte, Lavína Norte e Secção Dourada.

Por fim, em nome da Administração, a recém-empossada recebeu os votos de sucesso e a disponibilidade do poder público para quaisquer demandas da função.