CURSO DE CONFECÇÃO DE PANOS DE PRATO CELEBRA A CRIATIVIDADE

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/12/2023 às 09:28   |   Imprimir

Em um cenário encantador, e a atmosfera mágica da temporada natalina, a Secretaria Municipal de Saúde, em colaboração com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promoveu um curso de confecção de panos de prato. Mais do que simples itens utilitários, esses panos são transformados em obras de arte que simbolizam dedicação, criatividade e alegria.

Durante o curso, as participantes tiveram a oportunidade de explorar sua expressão criativa, mergulhando no processo de confecção de panos de prato que transcendem o convencional. Cada pano tornou-se uma tela em branco, convidando as mulheres a darem vida a designs únicos que refletissem sua visão pessoal do espírito natalino.

A confecção dos panos não foi apenas um exercício de habilidade manual, mas também uma jornada terapêutica. O ato de criar, de dar forma a peças únicas, permitiu às participantes expressarem-se artisticamente, celebrando a diversidade de estilos e abordagens que tornam cada pano de prato uma obra de arte única.

Enquanto o curso chega ao fim, a Secretaria Municipal de Saúde e o SENAR continuam comprometidos em oferecer oportunidades que unam aprendizado, criatividade e bem-estar à comunidade. Fique atento para futuras iniciativas que possam inspirar e envolver ainda mais os participantes.