REUNIÃO MENSAL DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/09/2023 às 13:44   |   Imprimir

O Conselho Municipal do Idoso reuniu-se na manhã de terça-feira, 12 de setembro. Na sala de reuniões do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, o Conselho trabalhou na organização do projeto          “Vereador Idoso por Um Dia”.

Além de estabelecer funções, o Conselho deliberou sobre o funcionamento do Ato, o qual será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, por conta disso, estiveram presentes na reunião, além dos membros fixos do conselho, a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Cristiane Marschall e o Assessor da Presidência Cleiton Rodrigo Rauber.

O Conselho do Idoso, que congrega diversos representantes do poder público e da sociedade civil, é peça fundamental para viabilização do evento, que será um dos marcos da SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO de 2023, instituída pela Lei Municipal nº 1.273/2009.