REALIZADA A REUNIÃO DE FINAL DE ANO DO GEFIM

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 09/01/2024 às 09:58   |   Imprimir

Na reunião de final de ano do GEFIM (Grupo de Excelência em Finanças Municipais), em parceria com a Administração Municipal de São Paulo das Missões, foram avaliados os feitos de 2023 e traçados os planos para 2024. O encontro contou com a presença do Prefeito Oberdan e membros do GEFIM.

Durante a reunião, destacou-se a contribuição notável da funcionária Elaine Schwarzer na promoção da educação fiscal, ao Programa de Integração Tributária e no apoio ao NFG (Nota Fiscal Gaúcha). Em reconhecimento a sua dedicação, Elaine foi parabenizada e recebeu um prêmio especial como Funcionária Destaque. O evento ressaltou a importância do comprometimento de profissionais como Elaine no fortalecimento da cidadania fiscal e na eficiência dos programas municipais.

A premiação não apenas celebrou os sucessos do ano anterior, mas também inspirou a equipe a enfrentar os desafios e oportunidades que 2024 trará. O compromisso contínuo de funcionários como Elaine destaca o impacto positivo que a educação fiscal pode ter na comunidade.