PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA FAZ ENTREGA DA 20º EDIÇÃO DO INFORMATIVO PIT

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 28/12/2023 às 09:48   |   Imprimir

O Programa de Integração Tributária fez a divulgação do 20º Informativo PIT, referente ao mês de dezembro de 2023, nesta terça-feira, 26 de novembro. Na ocasião, a Coordenadora Maria Edi Marques da Rosa fez a entrega do informativo ao Diretor de Planejamentos e Projetos e engenheiros municipais.

A 20ª Edição do Informativo PIT traz informações sobre 1º Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal, o projeto "O Jardim dos Tributos" ganha prêmio na etapa final do 11° Prêmio Nacional de Educação Fiscal em Brasília,  Prefeitura Municipal de Chuvisca conquista o 2º lugar na categoria “Instituições” do 11º Prêmio Nacional de Educação Fiscal e Receita Estadual divulga índices definitivos de rateio do ICMS para os municípios em 2024.

O informativo está disponível para download no http://www.educacaofiscal.rs.gov.br/noticias/2023/12/informativo-pit-n%C2%BA-20-dezembro-2023/