ESFORÇOS NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS APÓS INTEMPÉRIES CLIMÁTICAS SÃO INTENSIFICADOS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 08/01/2024 às 09:11   |   Imprimir

O município de São Paulo das Missões está passando por um período de intensas ações do Poder Público Municipal, que, incansavelmente, trabalha na recuperação das estradas do interior após as recentes e intensas chuvas que afetaram a região.

As equipes de trabalho, coordenadas pela Secretaria de Obras e Trânsito, estão empenhadas em restabelecer a acessibilidade e a segurança nas vias rurais, que foram impactadas pelos eventos climáticos adversos. As fortes chuvas causaram danos significativos, comprometendo a mobilidade dos moradores e o escoamento da produção agrícola local.

Em uma resposta rápida, máquinas e equipes foram deslocadas para as áreas mais afetadas. As ações incluem a remoção de entulhos, desobstrução de vias, nivelamento e cascalhamento das estradas, visando restabelecer as condições ideais de tráfego.

A expectativa é que, com a dedicação contínua das equipes e a colaboração da comunidade, as estradas rurais sejam totalmente recuperadas. A Administração Municipal reafirma seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos e a resiliência da infraestrutura local diante de desafios naturais.