MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DAS ESTRADAS DO INTERIOR SEGUEM SENDO REALIZADAS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 05/07/2023 às 14:32   |   Imprimir

Nos últimos dias a Colônia Municipal, comunidade do interior do município, recebeu importantes ações de melhorias na infraestrutura de suas estradas, as ações são realizadas pelos maquinários do município. Os moradores acompanham as obras no local e agradecem o empenho do Poder Público em garantir essas melhorias de infraestrutura, não somente para a área urbana, mas também na zona rural do município.

Dentre as melhorias destacam-se o encascalhamento das vias principais e a reforma das sarjetas, que auxiliam o melhor escoamento das águas das chuvas e não comprometem a pista de rolagem recém encascalhada, garantindo uma durabilidade ainda maior nas vias rurais da cidade.

Outro importante feito foi a reforma geral do cerro daquela comunidade, onde possui uma subida íngreme e com a reforma facilitará o trafego de caminhões e maquinários agrícolas para o deslocamento da comunidade local e das empresas que realizam o escoamento da produção leiteira e de suínos, dentre outras produções.