ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA CONTRATO PARA EXECUÇÃO DE NOVAS OBRAS DE CALÇAMENTO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/06/2023 às 11:29   |   Imprimir

Em processo licitatório na modalidade tomada de preços, realizado aos 13 dias do mês de junho de 2023, foi definida a empresa responsável pela execução de pavimentação com pedras irregulares e passeios públicos em trechos das ruas Duque de Caxias, Seis de Maio, Presidente Vargas e Independência.

Ao todo, 5.353,12m² de calçamento serão construídos, perfazendo um investimento total de R$ 249.434,37, dos quais R$ 238.856,00 são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Covatti Filho e R$ 10.578,37 de contrapartida municipal. Por abarcarem repasses federais, as obras tem por pré-requisito a construção passeios públicos com acessibilidade.

O contrato de execução da obra foi assinado pelo Prefeito Municipal e pelo representante da empresa L.S. do Nascimento & CIA LTDA, vencedora do certame, no dia 20 de junho. A documentação segue agora para a Caixa Econômica Federal, que após a aprovação, concretizará o repasse do recurso.

A Administração Municipal agradece ao Deputado Covatti Filho pela emenda e pela atenção destinadas a São Paulo das Missões. Continuaremos os trabalhos para viabilizar a execução de mais obras de calçamento, mediante emendas já indicadas e demais modalidades de repasses de recursos, tendo em vista o progresso e a qualidade de vida em nosso município.