SECRETARIA DE OBRAS E TRÂNSITO TRABALHA NA CONSTRUÇÃO DE PASSEIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 30/01/2023 às 12:36   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, 30 de janeiro, a Administração Municipal de São Paulo das Missões, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, deu continuidade nas construções dos passeios públicos na área urbana do município.

Na Rua Independência foi realizada a confecção do passeio, assim, viabilizando mais segurança, conforto e comodidade, criando um espaço com condições adequadas de trafegabilidade aos pedestres.

Durante os próximos dias, seguindo os requisitos de engenharia, serão construídos passeios nas Ruas Vereador Francisco Xavier Niles, Rua do Rosário e Rua Maximiliano João Scheuer.

A Administração Municipal reitera que a prioridade da Secretaria de Obras e Trânsito são os trabalhos de combate a estiagem no município, destacando-se a aberturas de bebedouros, abertura de valas de silagem, o transporte de água potável e o transporte de água para dessedentação animal.