EMOÇÃO E SOLIDARIEDADE MARCAM ABERTURA DO NATAL PAULISTANO 2023

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 04/12/2023 às 14:39   |   Imprimir

A noite desta sexta-feira, primeiro de dezembro, foi palco de intensas emoções, solidariedade, integração e cultura durante a cerimônia de abertura do Natal em São Paulo das Missões. O evento, que representa a celebração da vida, nascimento, fé e esperança em dias melhores, teve início com uma comovente oração do Padre Erno Junges, seguida pelas palavras da coordenadora do Natal, Sra. Elaine Parize, e pela saudação do Prefeito Municipal.

Elaine expressou sua gratidão pelo apoio da comunidade local, empresas, voluntários e equipe da Administração Pública, destacando a união que resultou na deslumbrante decoração natalina que enfeita São Paulo das Missões. Ao refletir sobre os obstáculos enfrentados, o prefeito Oberdan sublinhou a relevância deste momento como uma chance para revitalizar a fé e nutrir a esperança em dias mais promissores.

Durante seu discurso, o prefeito agradeceu a solidariedade do povo paulistano e enfatizou que é somente por meio dessa união que a comunidade pode encontrar a força necessária para enfrentar os desafios e seguir sempre adiante. O evento inaugural do Brilho do Natal Paulistano foi marcado não apenas pela iluminação festiva, mas também pela conexão entre os habitantes locais, voluntários e autoridades, consolidando o espírito de união e solidariedade que permeia a celebração natalina na cidade.