PAPAI NOEL CHEGA DE BICICLETA E ILUMINAÇÃO NATALINA MARCA INÍCIO DAS FESTIVIDADES NO BRILHO DO NATAL PAULISTANO 2023

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 04/12/2023 às 10:29   |   Imprimir

A noite de abertura do Brilho do Natal Paulistano 2023 foi marcada por um espetáculo encantador que envolveu a comunidade local. Uma das principais atrações da noite foi a tão aguardada chegada do Papai Noel, que este ano surpreendeu a todos ao chegar de bicicleta, trazendo consigo o espírito natalino e um presente especial para o sorteio durante as programações festivas.

Antes mesmo de sua chegada à Praça 6 de Maio, o coração do evento, a atmosfera já estava carregada de expectativa com a contagem regressiva que iluminou a praça, marcando oficialmente o início das festividades natalinas. As luzes que se acenderam em sincronia proporcionaram um espetáculo visual deslumbrante, envolvendo os presentes em um clima mágico e festivo.

O Prefeito Oberdan Luis Rhoden teve a honra de entregar as chaves simbólicas das festividades ao Papai Noel, gesto que oficializou a abertura do Brilho do Natal Paulistano 2023. Ao lado do bom velhinho, estavam presentes a coordenação do Natal, vereadores e diversas outras autoridades, demonstrando o envolvimento e apoio da comunidade no evento.

O destaque da noite foi, sem dúvida, a chegada única e inusitada do Papai Noel de bicicleta, evidenciando a criatividade e o espírito festivo que caracterizam as celebrações natalinas na cidade. O presente trazido por ele para o sorteio adicionou um toque emocionante e antecipou a alegria que será compartilhada ao longo das próximas programações.

Com a Praça 6 de Maio agora brilhando em luzes natalinas, o Brilho do Natal Paulistano 2023 promete encantar moradores e visitantes, criando memórias especiais e fortalecendo o espírito comunitário durante esta temporada festiva.