REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 03/11/2023 às 15:51   |   Imprimir

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26/10, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, mediante Edital Nº 42/2023, a Audiência Pública para discussão e apresentação de sugestões à Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2024.

Na presença do Vice Prefeito Municipal em exercício, vereadores, secretários, Unidade Central de Controle Interno e servidores, a equipe contábil discorreu sobre as projeções para o ano de 2024, mencionando valores orçados/previstos por vinculação e os percentuais de despesas por órgão e função.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) desempenha um papel crucial na gestão financeira de um município e é fundamental para garantir o funcionamento adequado de seus serviços e o bem-estar de seus habitantes. A LOA é um instrumento legal que estabelece as receitas e despesas públicas para um exercício fiscal específico.

A Audiência Pública teve transmissão na íntegra e pode ser vista na página da Câmara Municipal de Vereadores. Da mesma forma, a Ata e a apresentação elaborada pelo setor de contabilidade estão disponíveis no site do município, na seção “Audiências Públicas” do menu Acesso Rápido.