COMUNIDADE CRISTO SE INTEGRA A CAMPANHA SOLIDÁRIA EM FAVOR DOS DESABRIGADOS DO VALE DO TAQUARI

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 11/09/2023 às 16:35   |   Imprimir

A Congregação Cristo da Linha Lavina realizou neste sábado uma campanha em favor das famílias atingidas pelo desastre natural que aconteceu nessa semana no Vale do Taquari. Por ocasião do Culto Gaúcho, realizaram a doações de roupas, calçados, produtos de higiene pessoal e de limpeza, entre outros.

Também realizaram uma coleta solidária, cujo valor total atingiu o valor de R$ 3.127,00. de reais. Esse valor será encaminhado via PIX para a campanha que arrecada recursos financeiros para enfrentamento da crise humanitária estabelecida por este desastre natural de dimensões jamais vistas em nosso estado.

Agradecemos em nome da Coordenação da campanha o gesto solidário dos integrantes da Comunidade Cristo da Linha Lavina.