SÃO PAULO DAS MISSÕES CONQUISTA 2º E 4º LUGAR DA LIGA FRONTEIRA NOROESTE-MISSÕES DE VÔLEI MISTO 2023.

Aconteceu no último sábado (16/09), no município de Salvador das Missões a final da Liga Fronteira Noroeste-Missões de Vôlei. O município de São Paulo das Missões chegou na fase de Semi-Finais, representado por suas duas equipes, sendo que uma delas chegou na grande final.

No primeiro jogo da tarde, uma das equipes municipais triunfou sobre o time de Salvador das Missões, pelo placar de 3 sets a 2, em um jogo acirrado e cheio de emoções, chegando assim a grande final.

A segunda semifinal do dia ocorreu entre os times de Campina das Missões e São Paulo das Missões, onde a primeira equipe saiu vitoriosa sobre nosso município. Após o mesmo, São Paulo das Missões permaneceu em quadra para enfrentar Salvador das Missões para a disputa do 3º e 4º lugar, ficando com 4º Lugar no campeonato.

Em outra grande decisão, São Paulo das Missões entrou em quadra para enfrentar o time de Campina das Missões, sendo que nesta disputa, Campina das Missões acabou levando a melhor tornando-se assim a primeira grande campeã da Liga Fronteira Noroeste-Missões de Vôlei Misto.

A Administração Municipal parabeniza os desportistas pelo empenho e dedicação, reconhecendo seus méritos por trazer ao município o 2º e 4º lugar desta competição.