DEFINIDO O CHAVEAMENTO DA SEGUNDA TAÇA CANTÃO DE FUTSAL

Em reunião realizada no dia 08 de setembro de 2023, foi realizado o sorteio do chaveamento da Segunda Edição da Taça Cantão de Futsal. Ao todo, 37 equipes participarão da competição.

A Taça Cantão acontecerá as terças e quartas-feiras, a partir deste dia 26 de setembro.

Os jogos serão realizados no Ginásio Estadual de Esportes São Miguel, e o inicio dos jogos está previsto para as 18h e 45 min. O ingresso terá o valor de R$ 5,00 durante toda sua edição.
Lembramos a toda população que a entrada com cadeiras, sinalizadores, apitos, buzinas e demais dispositivos sonoros, pirotécnicos ou emissores de luz está PROIBIDA.

A comissão organizadora agradece de antemão pela confiança das equipes participantes neste evento em nosso município. Estamos ansiosos para bem receber os entusiastas do desporto regional neste que promete ser mais um grande campeonato