EMEI RAIO DE SOL É CONTEMPLADA COM RECURSOS DO FUNDO SOCIAL DA CRESOL NOROESTE

A Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol foi contemplada com recursos do Fundo Social da CRESOL com o valor de R$ 1.300,00. O ato de entrega da placa de entidade contemplada aconteceu na presença do Gerente da Agência da CRESOL de São Paulo das Missões/RS, Maicon Bratz e da colaboradora Aline Reis Rohden, com a direção da EMEI Raio de Sol, juntamente com a turma do Berçário.

O projeto apresentado pela Agência Cresol de São Paulo das Missões/RS traz à tona o lema defendido pela EMEI Raio de Sol o “APRENDER SE FAZ BRINCANDO”, ação essa voltada para o desenvolvimento cultural, educacional e social sendo a chave para o caminho de um futuro melhor.

O Projeto vem ao encontro dos objetivos da escola como uma chance de prover melhorias na educação. A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, direção e APM da EMEI Raio de Sol, juntamente com toda comunidade escolar agradecem a confiança e o comprometimento da CRESOL Noroeste com a educação paulistana por meio do desenvolvimento de novos projetos alicerçados no bem-estar da criança na escola. ESCOLA, FAMÍLIA E COMUNIDADE uma parceria que dá certo.