EMOTIVA CELEBRAÇÃO NATALINA NA EMEF PADRE RIEGER ENCANTA A COMUNIDADE ESCOLAR

No dia 5 de dezembro, o salão da EMEF Padre Rieger foi o cenário de mais uma celebração festiva inserida na Programação Natalina de 2023. A tarde foi repleta de momentos emocionantes e de confraternização, unindo a comunidade escolar em torno do espírito festivo característico da temporada natalina.

O evento teve início com uma encantadora apresentação de teatro natalino, protagonizada pela turma do 4º ano. Em seguida, o Prefeito Oberdan compartilhou uma mensagem de esperança com os presentes e, de maneira surpreendente, convidou o Papai Noel ao palco. O qual  alegrou à tarde da criançada distribuindo chocolates para todos os alunos presentes.

O Brilho no Natal Paulistano transcendeu as luzes festivas, incorporando-se às expressões artísticas e aos gestos solidários presentes na tarde memorável para todos os participantes desse momento especial de celebração e confraternização. O evento reforçou a importância de unir a comunidade em torno dos valores natalinos, proporcionando uma experiência marcante para todos os envolvidos.