MOMENTOS CÍVICOS MARCARAM O FINAL DE SEMANA EM SÃO PAULO DAS MISSÕES

Desde a última sexta-feira (01/09) teve início a Semana da Pátria no município, os atos de hasteamento e arriamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal foram realizados no sábado, no domingo e nesta segunda-feira de manhã com a presença da comunidade.

O momento cívico tem a intenção além de demonstrar o amor à pátria, colocar-nos a refletir e pensar nos momentos atuais que nossa nação vem vivendo e qual a nossa contribuição como cidadãos para fazer a diferença que tanto buscamos e cobramos.

Com a participação de autoridades locais, alunos, professores e comunidade em geral, foram realizados apresentações de músicas, danças e poemas que marcassem esse momento com o sentimento de mudança e reflexão.