ATO NA EMEI RAIO DE SOL MARCA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

No início desta manhã, foi realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol, um importante ato marcando a abertura da Semana da Pátria no município. O evento contou com a participação do prefeito municipal Oberdan Luis Rhoden, do vice-prefeito Moacir Carlos Neis, da secretária municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto Soeli Reis Kunz, acompanhada da equipe da SMEC.

Ainda na oportunidade participaram pais, alunos, professores, diretores da rede municipal de ensino, secretários(as) municipais, vereadores, autoridades locais e as soberanas do município rainha Shania Santana, primeira princesa Nathália Giehl e segunda princesa Pâmela Siveris. Os convidados foram recepcionados pela diretora da EMEI Raio de Sol Letícia Welter acompanhada de sua equipe.

A solenidade contou com a apresentação artística da professora Cheila Espindola e o pronunciamento das autoridades presentes, que em suas falas ressaltaram a importância do tema municipal deste ano que é PAZ: Família Escola e Comunidade – Unidos por um bem maior. Após o ato na EMEI que contava com o acendimento do Fogo Simbólico da Pátria, o mesmo teve que ser transferido para o Centro Administrativo devido à forte chuva.