PREFEITO MUNICIPAL ACOMPANHA MOSTRA DE TRABALHOS

Na manhã de hoje (31/08) o prefeito municipal Oberdan Luis Rhoden, acompanhado da Secretária Municipal da Educação, Cultura, Lazer e Desporto, Soeli Reis Kunz e equipe, participaram da 6ª Mostra do Conhecimento que acontece no dia de hoje na Escola Estadual Professor Francisco José Damke.

A rede municipal está representada pelas EMEFs Padre Francisco Rieger, São José e Cristo. O evento reúne diversos trabalhos e experimentos realizados pelos alunos com a supervisão dos professores.

O prefeito Oberdan Luis Rhoden destacou a importância deste evento, pois é a oportunidade que o aluno tem de vivenciar novas e importantes experiências que envolvem o estudo e a prática, fundamentais para agregar conhecimento e vivências ao currículo, podendo despertar talentos.