CAE REALIZA VISITA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na última semana o Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE realizou visita nas EMEFs e EMEIs no intuito de acompanhar o andamento do preparo, manipulação e acondicionamento da merenda escolar nos educandários.

O CAE é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento, e possui por finalidade acompanhar a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nas escolas da rede municipal de ensino e nas demais estruturas pertencentes ao Programa.

Estas visitas foram realizadas pela presidente Jaqueline Issler e a conselheira e Supervisora Educacional Débora Stangherlin, onde puderam observar de perto como é realizado o preparo da merenda escolar, bem como fazer os apontamentos que julgarem necessários.