ESCOLAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA 6ª MOSTRA DO CONHECIMENTO

Está acontecendo hoje na Escola Estadual Professor Francisco José Damke a 6ª Mostra do Conhecimento, reunindo trabalhos e experimentos dos alunos da rede estadual e municipal de São Paulo das Missões.

A rede municipal está representada pelas EMEFs Padre Francisco Rieger, São José e Cristo. Da rede municipal estão os seguintes trabalhos: Submarino na garrafa e o outro trabalho é a Luz Negra no celular, da EMEF Cristo; Carro que funciona via energia solar, produção de papel com materiais reutilizáveis, da EMEF Pe Francisco Rieger; já a EMEF São José trás a mostra de trabalhos uma Bicicleta Usina: Ações para um futuro melhor, que utiliza a força propulsora humana para gerar energia elétrica.

Os trabalhos ficarão expostos durante o dia de hoje, onde quem visitar terá a oportunidade de receber a explicação dos trabalhos expostos através dos alunos que realizaram os estudos e os experimentos.