EMEIS IRÃO PROMOVER DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

As Escolas Municipais de Educação Infantil do município, EMEI Viva Vida e EMEI Raio de Sol, realizarão no próximo sábado (26/08) com início às 11h um grande evento sobre e para a família no Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer.

O objetivo do evento é estreitar os laços da família com a escola, através da aproximação e da promoção do diálogo. O evento contará com apresentações artísticas e confraternização entre a comunidade escolar.

Durante a programação haverá almoço por adesão e os cartões poderão ser adquiridos nas EMEIS com as equipes até o dia 24/08, no valor de R$ 20,00 para os adultos e R$ 10,00 de 06 a 12 anos. Quem adquirir os cartões é importante que levem pratos e talheres, também haverá copa no local e após o almoço venda de sobremesa.