EVENTO DA FAMÍLIA NA ESCOLA RIEGER FOI UM SUCESSO

No último sábado (12/08) aconteceu um grande evento na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Francisco Rieger, que foi o “Família na Escola Rieger”. O evento contou com apresentações aos pais, alunos e comunidade escolar, encerrando com almoço.

Foram mais de 500 pessoas participando de toda a programação. A APM e Direção da escola agradecem a comunidade escolar que abraçaram o evento e participaram deste momento de união e fortalecimento da família.

A família que a escola forma, através do vínculo do professor, alunos, pais e funcionários, integram a comunidade escolar, que juntos trabalham pelo desenvolvimento dos alunos e também o fortalecimento da escola e do município. Eventos como esse valorizam o vinculo da comunidade com a escola, mas principalmente prospectam a importância de um bom relacionamento entre pais e filhos, valorizando os esforços de ambos, no processo ensino aprendizagem.