SÁBADO NA PRAÇA 6 DE MAIO

Será amanhã (05/08) a partir das 13h30min o “Sábado na Praça 6 de Maio”, o evento contará com diversas atrações à comunidade paulistana e regional.

Com o objetivo de integrar a comunidade através da prática esportiva e o acesso a cultura, turismo e ao lazer, o município através da SMEC – Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Lazer e Desporto, com o apoio das demais secretarias realizarão este importante evento para a comunidade.

O evento contará com ampla programação tendo destaque:

PASSEIO CICLÍSTICO

Com saída programada às 13h30min, em frente à Praça 6 de Maio, terá o Passeio Ciclístico que contará com um roteiro especial passando pelas principais vias do município. Durante o passeio vai ser possível visualizar a arquitetura dos prédios históricos do município, as paisagens geográficas que se assemelham a Suíça na Europa e também alguns pontos turísticos como a Prefeitura Municipal, famosa por sua arquitetura e localização.

1ª CORRIDA RÚSTICA

Separada em três categorias: Mirim, Juvenil e Livre, a partir das 14h30min ocorrerá a 1ª Corrida Rústica no município, com diversos roteiros de acordo com as categorias e medalhas para os três primeiros colocados. A corrida tem como objetivo integrar a comunidade local e incentivar a prática esportiva, mostrando que o esporte além de lazer é bom para a saúde.

APRESENTAÇÃO DE TALENTOS LOCAIS

Já a partir das 15h terão apresentações dos talentos locais, com muita música, dança e diversão para todos os visitantes e participantes do evento.

FEIRA JOVEM EMPREENDEDOR

Com organização das entidades locais, ACISA, LIGA, EMATER, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS em parceria com o PIT – Programa de Integração Tributária acontecerá a II Feira Jovem Empreendedor, a partir das 13h30min e será destinada para exposição e comercialização de produtos e serviços de empreendimentos locais, dentre eles agroindústrias, artesanato e outros considerados novos empreendimentos e de pequeno porte para micro.

OUTRAS ATRAÇÕES

Durante toda a tarde terá brinquedos a disposição das crianças, além dos fixos que pertencem ao município serão instalados brinquedos infláveis e outros. Ainda terá a disposição ervateira que disponibilizará água quente e erva mate para o público presente. Fica o convite para a comunidade participar deste evento.