SMEC REALIZA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto que possui como lema “Um compromisso com educação de qualidade”, realizou na última semana a formação continuada aos professores da rede municipal de ensino.

No sábado dia 22/07, pela manhã aconteceu o encontro formativo com os professores da Educação Infantil e na segunda-feira, dia 24, no turno da manhã com os professores dos Anos Finais e pela tarde com os Anos Iniciais, com a participação das professoras Andrieli Hahn e Rose Lunardi da Sociedade Educacional Três de Maio – SETREM.

A temática dos encontros foi a “Definição conceitual de habilidades e competências”, na oportunidade os professores realizaram a releitura das habilidades e competências dos Planos de Estudos, bem como caracterização dos conteúdos necessários para o desenvolvimento das habilidades e competências do primeiro trimestre.