RECESSO ESCOLAR NO MUNICÍPIO

O município através da SMEC – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, comunicam aos alunos da Rede Municipal de Ensino, que a rede estará em recesso escolar do período de 24 de julho até 31 de julho. As aulas retornarão no dia 01/08 – primeiro de agosto.

A secretária municipal de educação Soeli Reis Kunz, destaca as atividades desenvolvidas até o momento e que com sentimento de muita gratidão que toda as equipes da SMEC encerram nesta sexta-feira 21/07, o primeiro semestre letivo de 2023. Ainda a secretária desejou aos alunos do município um bom período de recesso, onde possam aproveitar para descansar e recarregar as energias, aproveitar o tempo para se divertir e estar na presença de seus familiares e amigos.

A SMEC aguarda todos a partir do dia primeiro de agosto no retorno do recesso escolar.