DIRETORA DO LIONS CLUBE DE PORTO XAVIER VISITA O MUNICÍPIO

No início da tarde de ontem o Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden e o vice-prefeito Moacir Carlos Neis recepcionaram a diretora do Lions Clube do município de Porto Xavier, a médica Nélida Rosa Zorzan da Luz acompanhada da primeira dama do município de São Paulo das Missões Adriana Berggrav.

A visita foi para apresentar os projetos em andamento coordenados pelo Lions Clube e os seus voluntários, evidenciando a importância das ações realizadas em parceria do Lions e dos municípios. Nélida em seu relato passou aos presentes a transformação realizada na vida dos assistidos nas mais diversas ações já realizadas na região e no estado onde o Lions está instalado.

O Lions Clube de Porto Xavier na oportunidade representado pela Nélida, se colocou a disposição voluntariamente do município para realizar algumas ações em parceria, onde já no próximo dia 20/07 será realizada uma importante ação em prevenção a Saúde Ocular dos alunos da rede municipal de ensino. A Saúde Ocular é uma das bandeiras que o Lions Clube atua em nível internacional.