RAE REALIZA SUA REUNIÃO MENSAL

No último dia 04 de julho realizou-se a reunião mensal da RAE – Rede de Apoio à Escola, na sala de reuniões da SMEC, com início às 13h30min, com participação dos integrantes do grupo, onde foram recepcionados pela Secretária Municipal Soeli Reis Kunz, acompanhada pelas supervisoras Débora Stangherlin e Miriam Vogt, diretores das escolas municipais e Escola Estadual, Psicóloga, Secretária do Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa, Conselho Tutelar e Brigada Militar.

No encontro foram debatidos diversos assuntos relacionados as escolas, onde foram discutidas possíveis alternativas para solução de problemas que interferem direta ou indiretamente no processo de ensino/aprendizagem ou na socialização do educando.

A RAE busca o sucesso escolar e a educação de qualidade que passam obrigatoriamente pela articulação da escola com a sociedade, através de todos os envolvidos, empenhados e engajados para interagir com a comunidade escolar.