NOVA PROFESSORA TOMA POSSE NO MUNICÍPIO E ENTRA EM EXERCÍCIO

Tomou posse na tarde desta quinta-feira, 06 de julho de 2023, mais uma professora que atuará a serviço do município. A nova servidora cumprirá suas atividades junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, como professora de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries/Anos iniciais. Aprovada no Concurso Público nº 01/2022 e nomeada pela Portaria nº 45/2023, Nedia da Silva Giehl compareceu ao Gabinete do Prefeito para a assinatura do Termo de Posse e Exercício.

Na ocasião o Prefeito em Exercício, Moacir Carlos Neis, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Soeli Reis Kunz e do Diretor Administrativo Nestor Luis Krindges, onde recepcionaram a nova servidora que recebeu os cumprimentos pela aprovação e orientações sobre a atuação no cargo e sobre o estágio probatório.

Na mesma oportunidade o prefeito em exercício e a secretária entregaram um notebook a nova professora para auxiliar e dar suporte nas atividades escolares a ser desempenhada. Todos os professores do município já possuem essa importante ferramenta para o desenvolvimento da educação no município.