EMEFS SÃO JOSÉ E CRISTO PROMOVEM ATIVIDADES DE COMBATE AO USO DE DROGAS

As Escolas Municipais de Educação Fundamental São José e Cristo receberam, nos dias 27 e 28 de junho de 2023, uma conscientização sobre as consequências físicas, emocionais e familiares da dependência química. Na EMEF Pe. Francisco Rieger, a fala está prevista para segunda-feira, 03 de julho.

A programação apresentada em alusão ao Dia Internacional sobre o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas esteve à cargo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, contando com o teatro do grupo Almas Para Cristo e a fala dos representantes da Casa Terapêutica Congregação de Davi e do Projeto Recuperando Vidas.

O combate ao uso de drogas é de suma importância para o futuro dos estudantes. A Administração agradece todas as entidades que se engajam neste objetivo e reafirma o compromisso de sensibilizar sobre as consequências e ampliar a prevenção ao uso de substâncias entorpecentes.