INSCRIÇÕES ABERTAS- NEEJA 2023 (NÚCLEO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS)

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto e a Administração Municipal informam que estão abertas as inscrições para o NEEJA 2023, que tem como objetivo a formação integral dos munícipes que não tiveram acesso ou continuidade nos estudos.

A SMEC estará prestando auxílio nas inscrições de maneira presencial no período de 20 de junho a 03 de outubro. Para a realização das inscrições, será necessário apresentar Carteira de Identidade, comprovante de residência e CPF; os alunos que desejam fazer a inscrição na modalidade no ensino médio precisarão trazer, além dos documentos listados, o seu histórico escolar, emitido pela instituição na qual concluiu o ensino fundamental.

A aplicação das provas será no período noturno do dia 23 a 26 de outubro, sendo que o Município disponibilizará transporte para os alunos. As provas do NEEJA são efetuadas na instituição de Ensino Paulo Freire, localizada em Santa Rosa e são compostas pelas seguintes disciplinas: Linguagens e Redação, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Em caso de eventuais dúvidas, a Secretaria Municipal de Educação se coloca à disposição com os horários de funcionamento 07h30min às 11h30min/13h30min às 17h00min, telefone para contato (55)3563-1143 ou WhatsApp (55) 9 9664-3734.