EMEF SÃO JOSÉ FAZ ENTREGA DE BOLETINS E PREMIA ALUNOS DESTAQUE

No dia 15 de junho, a EMEF São José realizou a entrega dos boletins, e juntamente a esta atividade, foram divulgados os alunos destaque de cada turma avaliada por notas.

Foram somadas as notas de todos os componentes curriculares, e os alunos com maiores notas foram premiados, sendo eles: 4º ano Cauã Mielke, 5º ano Nayane Kramer, 6º Camili Krause e Bianca Mielke que empataram com a mesma pontuação, 7º ano Laila Neitzke, 8º ano Camila Haas e no 9º ano Ana Júllia Schneider de Oliveira.

Estes receberam uma medalha de Aluno Destaque do 1º trimestre e um pequeno mimo. A escola se sente orgulhosa e parabeniza aos premiados e aos demais alunos pelo seu desempenho, e da mesma forma, agradece também a expressiva participação e presença dos pais na entrega dos boletins!