PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA OFERECE CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL

Foi realizada nos dias 05 e 06 de junho mais uma edição do Curso de Inclusão Digital. A iniciativa acontece no âmbito do Programa de Integração Tributária, em parceria com o SENAR-RS, com o objetivo de promover a educação fiscal e a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

As aulas foram realizadas na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, abordando processamento de textos, edição e elaboração de planilhas via software de processamento de dados, utilização da internet, acesso ao portal Nota Fiscal Gaúcha e ao ambiente EAD do SENAR, com diversos cursos e formações.

As inscrições do curso estiveram abertas ao público, divulgadas na Prefeitura Municipal e nas redes sociais da Educação Fiscal. O curso manteve a parceria com a agência do SICREDI em São Paulo das Missões, que ofereceu um coffee break para integração dos alunos. Nosso muito obrigado à professora, aos alunos e incentivadores.