AULAS DE INICIAÇÃO DE LEITURA E ESCRITA INICIAM NA QUARTA-FEIRA (07)

Na próxima quarta-feira, dia 07 de junho, acontecem as aulas inaugurais de iniciação à leitura e escrita, que serão oferecidas por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto em parceria com a Administração Municipal. As matrículas estão disponíveis na Biblioteca Pública Municipal João XXIII, anexo ao Centro Administrativo.

As aulas serão ministradas no período de junho a novembro de 2023, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal João XXIII. O projeto pedagógico enfatiza a alfabetização voltada ao contexto no qual os alunos estão inseridos, abordando temas de seu cotidiano e história. O projeto levará o nome de “Marcas que nos identificam”.

Aos interessados, as aulas ocorrerão das 8:00 às 9:00, das 13:30 às 14:30 e das 18:30 às 19:30. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto deseja a todos os inscritos momentos de muita aprendizagem, acesso a conhecimentos novos e que estes realmente façam a diferença em suas vidas.