ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL VISITAM O PODER PÚBLICO MUNICIPAL

Os alunos da Educação Infantil - 4 anos A e B da EMEF Pe. Francisco Rieger visitaram, na tarde do dia 11 de maio, a Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores. Os alunos estão estudando a história de São Paulo das Missões e conheceram as repartições públicas de uma forma lúdica e prática, entendendo sobre o poder público e o funcionamento do município.

As visitações aconteceram com acompanhamento da professora Fabiana e das estagiárias do CIEE Édina e Roseli. No Gabinete, foram recepcionados pelo Prefeito Municipal, que se colocou à disposição para conversar, tirar dúvidas e apresentar de forma simples as atribuições dos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito.

Após visitar o Gabinete, os alunos visitaram a Câmara de Vereadores, onde foram recepcionados pela Presidente do Poder Legislativo, Assessor e Estagiária. Os alunos conheceram a Tribuna e um pouco das atribuições do cargo e do processo eleitoral.