MATRÍCULAS ABERTAS – AULAS DE INICIAÇÃO DE LEITURA E ESCRITA

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, estará oferecendo aulas de iniciação à leitura e escrita. As matrículas já estão disponíveis na Biblioteca Pública Municipal João XXIII, anexo ao Centro Administrativo.

As aulas serão ministradas no período de junho a novembro de 2023, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal João XXIII. O projeto pedagógico enfatiza a alfabetização voltada ao contexto no qual os alunos estão inseridos, abordando temas de seu cotidiano e história.

A alfabetização emancipa e dignifica o cidadão, habilitando-o para melhor usufruir da vida em sociedade. Pedimos, portanto, que os familiares, amigos e conhecidos dos eventuais interessados os incentivem a participar e contribuam para a divulgação da iniciativa.