XXV Festival Estudantil

• XXV Festival Estudantil

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/07/2017 às 13:15   |   Imprimir

Aconteceu no sábado passado, dia 15 de Julho, pela parte da  tarde,  nas dependências do Clube do Povoado Ipê em São Paulo das Missões o XXV (vigésimo quinto ) FEMEC – Festival Municipal Estudantil da Canção, organizado pela SMEC, juntamente com as escolas municipais e estadual do município de São Paulo das Missões. O Clube estava lotado e os jurados tiveram a difícil missão de escolher os melhores da tarde, entre os 23 intérpretes que subiram no palco. Esse ano foi introduzido mais uma categoria, Educação Infantil até o 2º ano, categoria que encantou os presentes.  Também esse ano todos os intérpretes foram premiados com um troféu, conforme sua classificação e um valor em dinheiro.

Os primeiros colocados por categoria foram os seguintes:

Categoria -  I – Educação Infantil até 2º ano

1º Lugar –Caroline Bohn Kunst –  EMEF Pe. Rieger –  Sede

Categoria –II – 3º ao 5º ano

1º Lugar – Joaquim Lang Hilgert  –  EMEF Pe. Rieger – Sede

Categoria – III  - 6º ao 9º ano

1º Lugar –- Máiri Daniele München –  EMEF Pe. Rieger– Sede

Categoria- IV – Língua Alemã

1º Lugar –     Kelly Schons Henrich -  EMEF Pe. Rieger – Sede

Categoria – V-  Língua Inglesa

1º Lugar –  Gabriela Klein Marschall – EMEF São José – Vila Pinheiro Machado

Categoria - VI–  Ensino Médio

1º Lugar –  Ellen Tais Griep e Luís Fernando Lima -   EEEB Prof. Francisco José Damke –  Sede

A Comissão organizadora parabeniza a todos os intérpretes, em especial os  primeiros classificados. Parabeniza também os diretores, professores e demais envolvidos na organização do evento, que foi sucesso absoluto. Agradece aos jurados que disponibilizaram do seu tempo para esse trabalho voluntário. Agradece também as empresas paulistanas que colaboraram na premiação para todos os intérpretes. Agradecimento especial pela participação e presença de todos.