CURSO DE PROCESSAMENTO DO PEIXE

• CURSO DE PROCESSAMENTO DO PEIXE

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 16/03/2017 às 14:41   |   Imprimir

Aconteceu nos dias 06 e 07 de março mais um Curso sobre Processamento de Peixes na propriedade do Sr. Valdir Malikowski, com a participação de 15 produtores. Foram 6 horas de aula teórica e 10 horas de aula prática.

Na aula prática aprenderam diversos pratos de peixe, como também o manejo correto do peixe desde a sua despesca até a mesa. No segundo dia de curso, foi preparado um almoço somente com o que foi passado no curso, vários pratos feitos com a carne do peixe estiveram à disposição para os participantes degustarem

Todos os participantes ficaram muito satisfeitos pela aprendizagem que tiverem no curso e aproveitaram o bastante. A Secretaria Municipal da Agricultura agradece mais uma vez aos participantes do curso e também ao Valdir e Terezinha Malikowski pela cedência do local para a realização do curso e também agradecer o Senar pela grande parceria para realizar este curso e sempre dispostos a levar mais aprendizagens aos produtores.