CURSO DO SENAR - PRODUÇÃO DE HORTALIÇAS EM ESTUFAS

Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2024, realizou-se o curso de Produção de Hortaliças em estufas através do NAAB em parceria com o SENAR RS. O local desta vez foi na comunidade da Linha Barão. O curso contou com a participação de 10 alunos que adquiriram um vasto conhecimento sobre a produção de mudas, desde a sementeira, adubação, rega, época de plantio, manejo correto do solo para enfim se obter uma colheita de qualidade.

Um dos temas abordados no curso foi a geração de renda por meio desse cultivo, onde foram apresentadas novas tecnologias e técnicas. O objetivo era capacitar os participantes não apenas para a produção agrícola, mas também para promover o bem-estar próprio, integrando práticas que visavam não só o sucesso econômico, mas também o equilíbrio e a qualidade de vida.

O NAAB agradece ao SENAR-RS pela parceria na realização do curso. Aos alunos, o NAAB agradece pela confiança e deseja que façam bom proveito dos conhecimentos adquiridos.