RETROESCAVADEIRA – ATO DE ENTREGA OFICIAL

Aconteceu na manhã desta terça-feira, em frente ao paço municipal, o ato de entrega oficial de uma Retroescavadeira 4x4 – New Holand; Modelo B95B, a qual passará a integrar o parque de máquinas municipal. A aquisição é mais uma ação da Administração Oberdan e Moacir no sentido de garantir a prontidão e autonomia da Secretaria de Obras e Trânsito, bem como a segurança e trafegabilidade nas estradas do município.

Os termos da aquisição da Retroescavadeira estão descritos no Contrato Administrativo Nº 065/2022, com valor de R$470.000,00, com 286.500,00 oriundos do CONVÊNIO/MAPA Nº 914925/2021; Proposta 033004/2021, com 163.500,00 de contrapartida do município.

A Retroescadeira vem para complementar o parque de máquinas em uma importante função, visto que o município possui um grande número de obras de pavimentação licitadas e em andamento, nas quais a Retro será empregada de forma a garantir a qualidade dos trajetos entregues.

Além das obras de calçamento, a mesma também auxiliará as equipes da patrulha agrícola e do setor de acompanhamento de obras de trânsito, trabalhando em conjunto com as motoniveladoras em prol da conservação das estradas municipais e da garantia das condições de escoamento da produção agropecuária.

Estiveram presentes do ato, o Vice - Prefeito Municipal em exercício, Moacir Carlos Neis, o Assessor Parlamentar do senador Luis Carlos Heinze (Progressistas), Edemar Schonwald, frentes do partido Progressitas de São Paulo das Missões, Secretários e servidores municipais.