CAMINHADA CÍVICA E 1º BRIKE DA PRAÇA SÃO CANCELADOS

O Poder Público Municipal através das equipes organizadoras das programações da Semana da Pátria e do 1º Brike da Praça, informam a comunidade local e regional que os eventos que haviam sido transferidos para o mês de outubro estão cancelados

A decisão foi tomada em razão de, no dia posteriormente agendado, ocorrer a 2ª fase da PROVA OBMEP – Olimpíada Brasileira da Matemática, ao mesmo tempo acontecerá jogos das escolinhas Noroeste Missões de Futsal e a gincana das EMEIS Raio de Sol e Viva Vida no Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer.

E com embasamento no DECRETO ESTADUAL 57.177, o qual decreta estado de calamidade pública nos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul afetados pelos eventos climáticos de chuvas intensas, e cancela os eventos cívicos do dia 07 de setembro. Por conta disso, em respeito aos nossos irmãos gaúchos, optou-se por cancelar as todas as programações cívicas previstas para esse dia.