MUNICÍPIO PAULISTANO FIRMARÁ TERMO DE COLABORAÇÃO COM SECRETARIA ESTADUAL

O município de São Paulo das Missões e a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Estado do RS,estarão firmando Termo de Colaboração a fim de oferecer aos empreendedores locais acesso de forma gratuita a plataforma do + Gestão RS.

Para tanto convidamos a todos que aspiram em melhorar a resolutividade de sua empresa a participarem no dia 21 de setembro de 2023, com início às 19h e 30m, na Câmara Municipal de Vereadores de uma apresentação técnica do software gratuito que aborda 3 eixos principais: crédito, gestão e mercado. Na oportunidade teremos a presença de integrantes da Secretaria Estadual, que farão uma apresentação da plataforma e dirimindo dúvidas sobre o uso do mesmo no dia a dia da sua empresa.

A iniciativa deste programa é da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Estado do RS e conta com a colaboração do município de São Paulo das Missões e apoio da ACISA local.