INICIADAS AS OBRAS DE MELHORIA NO PAVILHÃO 03 DO PARQUE MUNICIPAL DE EVENTOS

Com recursos obtidos mediante articulação da Administração Municipal junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o Pavilhão 03 do Parque Municipal de Exposições está passando por melhorias para melhor atender a população local, sobretudo o público da Terceira Idade. Em convênio firmado com a Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social – SICDHAS/RS, o investimento global superará os R$ 190.000,00.

O início das obras aconteceu após a finalização das programações de aniversário do município, que reforçaram a importância de prover o Pavilhão 03 com a infraestrutura adequada. As melhorias contemplam instalação de forro em régua de PVC, isolamento termoacústico com lã mineral, climatização com 06 unidades de ar condicionado split de 60.000 btu/h, instalação elétrica, pintura e limpeza.