NOVA FISCAL MUNICIPAL TOMA POSSE E ENTRA EM EXERCÍCIO

Tomou posse na manhã de segunda-feira, 29/05, a nova Fiscal Municipal de São Paulo das Missões. Aprovada no Concurso Público Nº 01/2020 e nomeada pela Portaria Nº 226/2023, Angelica Basso tomou posse e entrou em exercício, em ato realizado na presença do Prefeito Municipal e do Secretário da Fazenda.

Ao Fiscal Municipal compete a aplicação das legislações tributárias, sanitárias e da fiscalização da execução de obras particulares. O trabalho dos fiscais é de suma importância para a arrecadação municipal e para o rol de serviços que o município planeja incorporar, como a fiscalização do ITR, Ponto de Atendimento da Receita Federal e a emissão de NFS-e.

Na ocasião, a nova servidora apresentou brevemente sua experiência no setor público e recebeu orientações do Chefe do Executivo e do responsável pela pasta. Ao desejar sucesso e realização no exercício da função, Prefeito e Secretário colocaram-se à disposição em quaisquer demandas nas atribuições do cargo.