PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA CONVIDA PARA A FEIRA JOVEM EMPREENDEDOR

O Programa de Integração Tributária, em parceria com as entidades beneficiadas pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha, escritório municipal da Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais convida para a primeira edição da Feira Jovem Empreendedor, a ser realizada junto às comemorações do aniversário do município de São Paulo das Missões.

A Feira é uma iniciativa que visa ampliar o espaço para agroindústrias e artesanatos, provendo uma oportunidade de exposição e venda de seus produtos. Também tem por objetivo promover a inclusão e atualização cadastral na Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, mobilizando as entidades beneficiadas em prol da melhoria da arrecadação municipal.

Dentre as entidades beneficiadas, estão as escolas Rieger e Damke, a ACISA, o Hospital de Caridade São Paulo (Associação Franciscana de Assistência à Saúde), Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Fundo Municipal de Saúde de São Paulo das Missões. Os cadastrados na Plataforma NFG podem indicar estas entidades para o recebimento de recursos.

Toda comunidade está convidada a visitar as exposições, a partir das 13:30 no dia 06 de maio, no Parque Municipal de Eventos, para conhecer um pouco sobre que é produzido em nosso município, o trabalho realizado pelas entidades beneficiadas e para contribuir com a continuidade dos trabalhos destas.