ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DA DEFESA CIVIL ACONTECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Defesa Civil municipal, com o acompanhamento da Coordenadoria Regional de Santo Ângelo, fez a entrega das cestas básicas provenientes das ações de garantia de segurança alimentar e combate a estiagem. As cestas foram entregues na segunda-feira, nas dependências do SIMUSPAM.

A lista de beneficiários está disponível no site da prefeitura municipal. Pedimos preferencialmente que a retirada seja feita no dia de hoje (24), em decorrência da presença do caminhão, que agiliza os trabalhos e evita problemas no armazenamento das cestas. As três entregas previstas serão realizadas nesta modalidade.

Os beneficiários que não tiveram disponibilidade para retirar a cesta básica da primeira etapa deverão retirá-las na sexta-feira (28).